“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 3 de janeiro de 2015

Parceria com a autora Hillary Lancaster

Olá pessoal, hoje venho aqui contar uma grande novidade para vocês.
O blog acaba de fazer parceria com a autora Hillary Lancaster, que tem um livro que parece ser muito bom, só pela sinopse do livro você já tem vontade de ler o livro (pelo menos comigo foi assim).
Então que tal conhecermos um pouco a autora e seu livro?

Hillary Lancaster nasceu já querendo ser escritora.
Cresceu entre livros e palavras, rabiscando frases e letras em capas de caderno, e fazendo da escrita e da leitura seu refúgio e sua força. Sonha em viajar pelo mundo e escrever até o fim de seus dias; é apaixonada por flash back e pelos clássicos da Disney a ponto de decorar as canções. É uma sonhadora nata que acredita que as palavras são capazes de eternizar e reviver em qualquer época ou era e não esconde seu amor por Shakespeare, Clarice Lispector, Cornelia Funke, Conan Doyle  e todos os contos de fada que a fazem tão romanesca. 





As pessoas sorriem e são simpáticas, contorcem as cenas e recontam à sua maneira, numa visão menos pavorosa. No fundo, ninguém quer a morte. Ninguém esta preparado para ela. (Uma Nova Chance - parte I).


Alix Shulman tem tudo o que qualquer pessoa desejaria para si: fama, dinheiro, uma excelente profissão e reconhecimento além dos limites de Edimburgo.
Aos 23 anos é uma mulher atraente, perspicaz e determinada e faz da empresa onde trabalha o lugar mais invejado por outras revistas.  Sua ambição e ceticismo a tornam ainda mais notável, ainda que as pessoas a sua volta, principalmente Sétmy, a alertem para os prazeres da vida. Afinal, como alguém pode ser feliz apenas com riquezas materiais? Ainda que falem e repitam, Alix não se importa. Ela é feliz e tem uma força e autoconfiança inabaláveis. Para ela, seu trabalho a satisfaz mais do que qualquer outra coisa. Mas seus colegas de trabalho não pensam o mesmo dela; ela trata todos com desdém. Alix não precisa deles; é o que pensa. Mas será que um dia viria a precisar? De qualquer um deles? E sua chefe? Por que ela deixa Alix no controle de tudo mesmo sabendo como se comporta? E por que Alix não pensa em mais nada para ocupar seu tempo que não o trabalho já que tem tanto para si? Ela não se faz essas perguntas, mas certos acontecimentos farão com que muito mais que esses simples questionamentos lhe venham atormentar.
E no rumo da vida, Alix aprenderá que existem muito mais coisas com que se importar antes que o essencial lhe seja percebido tarde demais. E antes que perceba, Alix estará envolta em teias invisíveis e marcantes de sua própria vida que ela vai entender – por mais incompreensível que seja – que não pode controlar. E enquanto tempo e destino brigam e a devoram, Alix vai lutar contra o sentimento dentro dela mesma e fugir daquilo que ela mais teme.
Book Trailer do livro Uma Nova Chance da autora Hillary Lancaster

Então pessoal, eu já estou ansiosa para ler o livro e vocês? Assim que eu tiver mais novidades sobre o livro irei postar aqui.

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog.
    Parabens.

    Da uma visitinha no meu.
    Alemay Adesivos de Unhas
    www.alemayadesivos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tag: Liebister Award

    Oiiii!!! O seu blog foi indicado para essa tag: Tag Liebster pelo blog da Juliana Editions ( http://juliana-editions.blogspot.com.br ).
    Essa tag é com o intuito de ajudar blogs que estão começando a se enturmarem e uns ajudarem aos outros.
    Vocês blog que foram escolhidos por mim, seguem esses passos:

    Regras:

    1- Escrever 11 Fatos sobre você
    2- Responder as perguntas de quem te indicou
    3- Indicar de 11 a 20 blog com menos de 200 seguidores
    4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
    5- Colocar um imagem que mostre o selo Lebister (Pegue a imagem em meu blog)
    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html
    6- Linkar quem te indicou


    1- Escrever 11 fatos sobre você

    2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou:

    PERGUNTAS
    1- Por que decidiu criar um blog?
    2- Qual sua profissão?
    3- Que blogs você costuma acompanhar?
    4- Tem algum blogueiro/a de qual você seja fã?
    5- Qual a pior coisa no mundo dos blogs?
    6- O que você diria para quem está começando a escrever posts?
    8- Em sua opinião, qual o futuro dos blogs?
    9- Você prefere blog ou vlog e por quê?
    10- Qual a melhor coisa em ser blogueiro?
    11- Você vê o blog como profissão ou hobbie?

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates